REAL TIME, REAL SCORES.

O caso de sucesso da Heinken em Digital Out-Of-Home. 
By DREAMMEDIA

Os outdoors digitais DREAMMEDIA oferecem a possibilidade de criar experiências únicas em tempo real, no coração das cidades e junto do público-alvo, como foi o caso da mais recente campanha da The HEINEKEN Company em parceria com a Dentsu Creative , na transmissão de resultados, em direto, da UEFA Champions League.

O Digital Out-of-Home é uma plataforma que proporciona experiências únicas e oferece possibilidades incontestáveis às marcas, tais como: 

1. Relevância em Tempo Real
Com o DOOH, a marca adapta a sua mensagem de acordo com eventos e condições em tempo real; eventos específicos, como jogos de futebol, festivais de música ou até condições meteorológicas, e ajusta a sua comunicação, tornando-a mais relevante para o público-alvo. 

Outro exemplo pertinente seria a marca destacar a frescura da sua cerveja durante um evento desportivo, promovendo a ideia de reunir-se com os amigos para assistir ao jogo com uma cerveja gelada. A capacidade instantânea de adaptação, no contexto do DOOH, garante que haja alinhamento com o contexto atual, aumentando o envolvimento e a eficácia da campanha.

2. Alcance Segmentado
Através dos outdoors digitais, é possível direcionar a mensagem para públicos específicos, com base em critérios demográficos e geográficos, horário do dia e comportamento do consumidor. As marcas podem personalizar a sua comunicação, atendendo às necessidades e interesses de diferentes grupos de consumidores, garantindo que a mensagem certa seja transmitida ao público certo. 
Neste caso de sucesso da HEINEKEN Entreprise, pode direcionar a mensagem para um público específico no centro das cidades, num dos maiores hubs de turismo, aos "...verdadeiros fanáticos", impactando os públicos com contagem regressiva e os resultados dos jogos de futebol. O nível de segmentação aumenta a eficácia da campanha e maximiza o retorno sobre o investimento.

3. Interatividade Imersiva
A utilização de recursos digitais avançados, como por exemplo, códigos QR, realidade aumentada, reconhecimento facial, são recursos que oferecem oportunidades às marcas de criar campanhas interativas e imersivas, capazes de interagir e envolver o consumidor. 
Através de códigos QR, é possível aceder ao universo da marca, entrar num mundo de realidade aumentada ou até captar leads. As experiências interativas e dinâmicas criam uma conexão emocional com a marca, incentivam a partilha nas redes sociais, ampliando o alcance da campanha a outras redes e públicos. Ao oferecer interatividade imersiva, as marcas podem destacar-se e posicionar-se como uma marca inovadora, moderna e ao serviço dos consumidores em locais estratégicos de comunicação.

O Digital Out-of-Home (DOOH) é extremamente relevante para a comunicação das marcas nos tempos modernos. A capacidade de adaptação em tempo real, o alcance segmentado e a interatividade imersiva, proporcionados pelo DOOH permitem aos anunciantes conectarem-se de forma mais eficaz e envolvente com o seu público-alvo, de norte a sul do país, nas redes DREAMMEDIA.

Fale conosco e descubra como pode criar campanhas criativas no universo do OOH.
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