Working
on a dream
O mote dos recursos humanos é “paixão pelo que somos e pelo que fazemos”, um sentimento que é intrínseco e se reflete na forma como nos apresentamos e somos percecionados pelo mercado, através do rigor e excelência com que trabalhamos com os nossos clientes e parceiros.
A DREAMMEDIA É CONSIDERADA PELO 5º ANO CONSECUTIVO GREAT PLACE TO WORK
A primeira no seu setor a receber esta distinção.
Uma equipa multidisplinar
Paixão pelo somos e pelo que fazemos
Proximidade, integridade, dinâmica e humanização, são os pilares da nossa estratégia de gestão de recursos humanos. A família DREAMMEDIA e BIGoutdoors é reconhecida pela sua resiliência que advém da paixão que todos os nossos colaboradores colocam naquilo que fazem.
A nossa cultura laboral assenta em valores como excelência e integridade, dinamismo, resiliência, inovação e, acima de tudo, paixão pelo que fazemos. O cuidado e a valorização que prestamos aos nossos colaboradores, assim como o excelente ambiente laboral que proporcionamos, levou ao reconhecimento de “Great Place to Work” nos últimos cinco anos consecutivos. Somos a primeira, e única, por 5 anos consecutivos no nosso setor, a receber esta distinção.
Profissionalismo e transparência.
A DREAMMEDIA é reconhecida por entidades nacionais e internacionais, através de prémios, certificações e reconhecimentos, pela excelência e profissionalismo com que executa o seu trabalho, pelo afinco com que defende a sua área de atividade e recursos humanos, e por contribuir para o desenvolvimento e inovação do setor de Out-Of-Home em Portugal.
Felicidade no Trabalho
Na DREAMMEDIA privilegiamos, constantemente, o bem-estar dos colaboradores, tendo a nossa sede sido planeada com o intuito de proporcionar um excelente ambiente laboral a todos e possibilitar mais momentos de convívio, reforçando assim o espírito de união e cooperação único, característico desta família.
O sucesso da DREAMMEDIA advém do profissionalismo e da entrega dos nossos DREAMERS, que diariamente colocam paixão, empenho e dedicação em tudo o que fazem.
O NOSSO LEMA
We are all Dreamers.