A NOVA GERAÇÃO DE MOBILIÁRIO URBANO EM PORTUGAL
A DREAMMEDIA é o primeiro operador 100% português a investir na Instalação, Manutenção e Exploração de Mobiliário Urbano em Portugal. Apresenta como missão criar paisagens urbanas cada vez mais inspiradoras, digitais e sustentáveis.
Privilegiamos o ambiente citadino, dotando-o de equipamentos de qualidade superior e design soberbo, marcando presença em cidades exclusivas do país como Porto Centro, Maia, Torres Vedras, Vizela, Vilamoura, Penafiel, Bombarral ou ainda a Rede Parking Premium, em localizações de prestígio da cidade de Lisboa, como o Chiado, Avenida da Liberdade, Marquês do Pombal, Mercado da Ribeira e Saldanha.
Com a nova rede de mupis DREAMMEDIA, as marcas conseguem alcançar uma verdadeira presença nacional, amplificando o impacto da mensagem, cobertura e frequência das campanhas.
INSPIRE-SE NA NOVA GERAÇÃO DE MOBILIÁRIO URBANO
A DREAMMEDIA está comprometida com a transformação digital
da Publicidade Out-Of-Home em Portugal.
presença nacional
em mobiliário urbano
PORTO CENTRO.
PORTO AUTÊNTICO.
PORTO DREAMMEDIA
A DREAMMEDIA apresenta a Nova Geração de Mobiliário Urbano na área mais nobre do Porto, aliando harmoniosamente tecnologia, minimalismo e sustentabilidade em ambiente citadino.
Monumental na sua localização, o novo mobiliário urbano apresenta-se como um autêntico anfiteatro para a cidade, presente onde verdadeiramente importa comunicar, no Porto Centro, onde a vida acontece.
De caráter soberbo e altamente digital, a nova rede de mupis do Porto garante presença nacional para marcas que pretendam, mais do que nunca, amplificar o impacto da mensagem, cobertura e frequência das suas campanhas.
CONHEÇA A COLEÇÃO DE PRESTÍGIO MAIS DESEJADA DO MERCADO
A avenida digital mais luxuosa do país.
O Porto Centro, onde a vida acontece,
é a plataforma de comunicação mais relevante da cidade.
Um anfiteatro para a cidade.
A transparência que caracteriza os nossos abrigos permite conviver harmoniosamente com o ambiente citadino, onde os consumidores podem usufruir de uma visão ampla para a cidade e, simultaneamente, criar uma maior proximidade com as marcas pela eficácia superior da mensagem publicitária.
Comunicação onde verdadeiramente importa.
A rede Porto Centro não convive com mais nenhum meio publicitário out-of- home, tornando-se inegavelmente numa plataforma imprescindível para marcas que queiram afirmar-se no coração da cidade, o maior epicentro cultural, social e económico.
De estatuto inquestionável, o Porto Centro concentra a área de prestígio mais relevante da cidade.
REDE PARKING PREMIUM NO
CORAÇÃO DA CIDADE DE LISBOA
A rede Parking DREAMMEDIA é uma das plataformas de mobilidade mais relevantes a nível nacional, uma vez que está estrategicamente localizado nos maiores centros urbanos do país. Inegavelmente concentrado na área de prestígio da cidade e Lisboa, acompanha a jornada diária do consumidor, ajudando-o a otimizar o seu tempo na movimentada capital.
Avenida da Liberdade
Baixa do Chiado
Marquês do Pombal
Mercado da Ribeira
Saldanha
Sete Rios
Uma rede de mobilidade na emblemática cidade de Lisboa
Privilegiado pelas suas localizações, garantem um elevado tráfego diário e mais de 5 milhões de Tickets anuais, o que se traduz em elevado impacto e maior tempo de exposição das suas campanhas com cobertura nacional.
O verdadeiro hub de audiências do Algarve
Soberba na sua localização, a nova geração de mobiliário urbano em Vilamoura impacta consumidores ativos em zonas de elevado tráfego pedonal e de viaturas com visibilidade garantida e permanência de comunicação.
Um convite irrecusável à comunicação digital na envolvente de hotéis, restaurantes e comércio local intensificado, com vantagens estrategicamente competitivas para um target nacional e internacional.
Com presença em mais de 170 munícipios, somos o único operador 100% português com a maior amplificação em mobiliário urbano: mais de 3000 faces em 30 cidades.
A rede de mobiliário urbano, em cabines telefónicas, garante a presença nacional das marcas e agências que pretendem amplificar o impacto da sua mensagem, cobertura e frequência das suas campanhas.