Grupo DREAMMEDIA

O Grupo é composto por duas empresas: a DREAMMEDIA, reconhecida líder em outdoors estáticos, digitais e meios de ativação e roadshow; e a BIGoutdoors, especializada na comercialização de espaços publicitários em monopostes e equipamentos de grande formato. 

Somos um Grupo 100% autónomo, que integra internamente toda a cadeia de valor. Investimos significativamente na conceção e fabrico das nossas soluções publicitárias, detendo estruturas próprias de metalomecânica, serralharia, impressão, arquitetura e design, produção de grande formato e equipas de montagem, limpeza e manutenção em Vila Nova de Gaia, Lisboa e Algarve. 

Com mais de 140 colaboradores o Grupo DREAMMEDIA torna-se, desde 2020, no operador de lider da transformação digital em Portugal.

A primeira internacionalização da marca ocorre em 2012, com a criação de uma filial em Moçambique, com sede em Maputo, oferecendo uma rede inovadora e impactante de outdoors e suportes de ativação e roadshow.

CONHEÇA O NOSSO EXECUTIVE BOARD

Estamos empenhados em construir o futuro do Out-of-Home em Portugal. 

Empresa 100% autónoma e com
olhos no futuro

Em 2021, a DREAMMEDIA revolucionou o mercado de Out-of-Home com o lançamento da primeira, e maior, rede nacional de outdoors digitais em Portugal, sobe o mote Localização é Tudo®. Um projeto único e sem precedentes no país, com recurso a 100% capitais próprios, onde esteve envolvido um investimento inicial de cinco milhões de euros. Atualmente, assegura uma oferta de mais de 160 equipamentos digitais de alta qualidade, com localizações premium, que valorizam a inovação, as audiências, o impacto e o design. 

A DREAMMEDIA oferece soluções de comunicação inovadoras e produtos exclusivos a todas as marcas que pretendam estar presentes no contexto Out-of-Home, desenvolvendo estratégias de publicidade exterior feitas à medida das necessidades dos clientes. Para o efeito, disponibiliza, atualmente, mais de 30 soluções de comunicação, que permitem criar soluções 360º para os seus clientes e parceiros. Além disso, são permanentemente desenvolvidas novas soluções de comunicação de modo a acompanhar as tendências dos diferentes mercados onde atua.

Em Portugal, a DREAMMEDIA e a BIGoutdoors estão presentes nos 18 distritos e em mais de 150 municípios, tendo como clientes algumas das maiores marcas nacionais e internacionais. Recentemente, a DREAMMEDIA solidificou a presença no pelotão da frente das empresas de publicidade exterior com audiências auditadas e entrou no mercado do Mobiliário Urbano em Portugal.

Missão

INOVAR E INSPIRAR

A nossa missão é criar experiências inovadoras e inspiradoras no mercado Out-of-Home que provoquem o desejo de comunicação nas marcas.

A DREAMEDIA afirma-se como uma marca confiável, inovadora, premium e com uma qualidade de serviços e produtos superior.

A nossa missão é criar paisagens urbanas inspiradoras que iluminem e enriqueçam a vida das pessoas. 

Valores

PAIXÃO

"Paixão pelo que somos e pelo que fazemos" é a chave para o sucesso das nossas equipas e é o que as move diariamente a trabalhar com o maior empenho, determinação e resiliência.
 

QUALIDADE E EXCELÊNCIA

É pela qualidade que somos reconhecidos, quer no tipo de equipamentos que dispomos, quer nos serviços de excelência que apresentamos no mercado.
 

IMAGEM

Somos uma empresa com foco na imagem. Este posicionamento reflete-se em todos os momentos de comunicação, tanto a nível externo, como interno.
 

INOVAÇÃO

A inovação é o sobrenome da DREAMMEDIA. Procuramos permanentemente as mais modernas e revolucionárias soluções de comunicação em Out-of-Home, superando todos os desafios impostos pelo mercado.
 

DINAMISMO

A mudança e a evolução estão no ADN da DREAMMEDIA. Este dinamismo que nos carateriza faz com que a transformação, a evolução, o progresso e a superação façam parte do nosso dia-a-dia. Por isso, promovemos uma cultura de atitude positiva face à mudança.

CONFIANÇA

A DREAMMEDIA privilegia o contrato de confiança que estabelece com os seus clientes e parceiros. É com base nesta premissa que pretende criar relações cada vez mais promissoras e de longa duração.
 

as grandes marcas confiam