Um compromisso
com a mudança
A DREAMMEDIA é o primeiro operador Carbono Zero em Portugal no setor OOH, o que é demonstrativo do nosso respeito e compromisso inabalável com o planeta.
Empenhados em garantir a neutralidade carbónica das campanhas dos nossos clientes, o nosso desempenho tem sido amplamente reconhecido nos índices de sustentabilidade e responsabilidade corporativa onde marcamos presença.
A nossa ambição é criar “Atitudes que preservam vidas e transformam marcas”, através de políticas de consciencialização e gestão responsável dos nossos meios, mantendo os mais altos padrões de excelência e qualidade. Esta é a nossa maior afirmação em prol da longevidade do planeta.
o que comprova o nosso compromisso inabalável com a sustentabilidade do planeta.
coloca no centro da sua operação ações, iniciativas e programas que contribuem para a redução da pegada carbónica.
Um legado verde,
digital e sustentável
para as cidades.
Comprometida com o futuro do planeta, a DREAMMEDIA criou o programa “DREAMCITIES”, que integra um conjunto de iniciativas que projetam o desenvolvimento de cidades mais urbanas, mais sustentáveis e mais digitais.
Com o propósito de criar “Better Cities, Better Tomorrow”, a DREAMMEDIA está empenhada em tornar-se um agente ativo na produção de um ecossistema responsável entre a publicidade exterior e a paisagem urbana, onde ambas coabitam harmoniosamente.
Este projeto que visa a transformação de cidades está assente nos mais elevados padrões de qualidade e excelência no que respeita à preservação do ambiente e a responsabilidade social, através de soluções inovadoras que ajudam a proteger o planeta e a criar um ordenamento publicitário sustentável.
A Iniciativa #BILLBOARDTOTREES é a primeira ação do Programa DREAMCITIES®, realizada na cidade da Maia, e tem como missão colaborar com os municípios na transformação de espaços anteriormente ocupados por outdoors em áreas verdes que trarão benefícios para a população.
Com o objetivo de envolver a comunidade na transformação da paisagem urbana num anfiteatro natural, a DREAMMEDIA visa promover a plantação de árvores, selecionadas por especialistas da área, que tenham a capacidade de coabitar em ambiente urbano, absorver grandes quantidades de dióxido de carbono e emitir
oxigénio para a atmosfera. Estas serão plantadas em locais estratégicos da cidade, tornando-a mais verde e agradável para todos.
O PRIMEIRO ABRIGO SUSTENTÁVEL EM PORTUGAL
O THE GREENSTATION visa revolucionar o conceito de mobiliário urbano e experiência dos passageiros, que são convidados a entrar num verdadeiro Oásis urbano, que combina harmoniosamente elementos naturais na paisagem urbana.
Comprometida com o futuro do planeta, a DREAMMEDIA integra materiais 100% sustentáveis no THE GREENSTATION, contribuindo para a redução da pegada carbónica. Na cobertura do abrigo estão presentes espécies arbóreas com capacidade de absorver dióxido de carbono e emitir oxigénio, onde se incluem os painéis solares. Assim como o branding é totalmente ecológico, desde o vinil impresso no vidro produzido com tintas à base de água, até ao mupi impresso em papel reciclado.
A nova gama de produtos ecológicos
A importância do
uso de materiais
conscientes
A sustentabilidade e as pessoas estão no pulmão da DREAMMEDIA e são o nosso principal pilar estratégico e um fator chave na inovação, diferenciação e competitividade da marca. Por isso, estamos continuamente empenhados em atenuar o impacto ambiental proveniente da nossa área de atividade.
Focados no futuro, decidimos lançar uma família de produtos sustentáveis que têm como base matérias-primas recicladas e de origens responsáveis, isentos de substâncias tóxicas, provenientes da terra e do oceano.
Convidamos a sua marca a ir mais longe nesta viagem e a descobrir a nova gama de produtos sustentáveis DREAMMEDIA.
E - DREAMVAN
ELEGÂNCIA, SUSTENTABILIDADE E AVANÇO TECNOLÓGICOO Vinyl sem PVC pode ajudar a reduzir o impacto ambiental da produção deste material, já que o PVC liberta compostos tóxicos durante o seu processo de produção e decomposição. A DREAMMEDIA lança agora a solução para a indústria do OOH através do VINYLTECH. O vinyl sem PVC é mais uma aposta amigável do meio ambiente, mais durável do que o PVC, e mais flexível.
Comunicar com Vinyltech é ter Atitude Carbono Zero.
OCEANTEX é uma nova matéria-prima feita a partir de resíduos recolhidos do oceano, nomeadamente, plástico marinho que constitui 10% do produto final, sendo os 90% em material biodegradável, e com enorme potencial de reciclabilidade. Esta iniciativa é reveladora do nosso compromisso com o futuro dos oceanos.
Comunicar com a OCEANTEX é ter Atitude Carbono Zero.
O LIFETEX revoluciona e reforça o nosso compromisso com o planeta pelas suas características ímpares. As impressões em Lona vão agora mais longe com a abolição do PVC na sua composição evitando a libertação de compostos tóxicos durante o seu processo de produção e decomposição.
Comunicar com LIFETEX é ter Atitude Carbono Zero.
O ECOPAPER privilegia a economia circular, por isso sempre que uma marca confia neste produto para comunicar as suas campanhas está a contribuir para o futuro das florestas e para a redução em cerca de 70% da energia utilizada.
Comunicar com o ECOPAPER é ter Atitude Carbono Zero.
OUTDOOR ILUMINADO COM ENERGIA SOLAR
Esta tecnologia que recorre à energia proveniente do sol, potencia as suas campanhas de forma responsável, conferindo-lhes maior visibilidade e eficiência energética.
Iluminar a sua comunicação com energia solar é ter Atitude Carbono Zero.
CERTIFICADOS
Neste seguimento, a empresa tem adquirido equipamentos digitais de última geração que mitigam a sua pegada carbónica pela redução significativa do seu aquecimento.
O Certificado ISO 14001:2015 - Sistemas de Gestão Ambiental (SGA) revela o nosso compromisso com a proteção do meio ambiente que apresenta requisitos para a gestão mais eficaz dos aspetos ambientais das atividades do nosso negócio, tendo em consideração a proteção ambiental, a prevenção da poluição e as necessidades socio-económicas.
Promoção da consciência ambiental coletiva
DREAMER KIDS
A pensar no futuro das novas gerações, decidimos dar voz aos nossos DREAM Kids, onde puderam expressar as suas preocupações relativamente aos oceanos e apelar à consciencialização dos adultos porque o oceano é de todos e para todos.
GREEN TEAM
MENSAGEM DO CEO
"A DREAMMEDIA orgulha-se de ser o primeiro operador Carbono Zero em Portugal no setor OOH, o que é demonstrativo do nosso compromisso inabalável com o planeta.
A nossa missão é continuar a responder aos atuais desafios de sustentabilidade e garantir às marcas a neutralidade carbónica das suas campanhas, mantendo os mais altos padrões de excelência e qualidade.
Acreditamos que consciencializar e educar é a melhor forma de preparar as gerações de sustentabilidade do futuro. Neste sentido, a DREAMMEDIA preparou um conjunto de experiências sustentáveis, lançando uma nova gama de produtos ecológicos, provenientes da terra e do oceano. Aceite o nosso convite e faça parte deste novo compromisso out-of-home: ter Atitude Carbono Zero®."