“A entrada no negócio do mobiliário urbano dá-se em abril de 2021. No arranque de 2022, era atribuída à DREAMMEDIA a concessão do centro urbano da segunda maior cidade do país. Desde que iniciou operações nesta área de negócio, assumiria ainda as concessões de publicidade exterior dos municípios da Maia, Vilamoura, Viseu e Torres Vedras, estando atualmente a aguardar resultados em Matosinhos e Penafiel, onde os relatórios preliminares antecipam que será também a empresa de Ricardo Bastos a sair vencedora. Após um ano em que terá direcionado uma verba na ordem dos 30 milhões de euros para a conquista de contratos de concessão, aos quais soma ainda um investimento na implementação de suportes que rondará os 17 milhões de euros, o CEO da DREAMMEDIA, que inaugurou também em 2022 uma nova sede e perspetiva a contratação de mais de 60 profissionais até ao final deste ano, explica o racional dos negócios em que tem investido e fala sobre os temas que têm marcado o setor do out-of-home.”